Sessão fotográfica ao ar livre e primeira vez com uma mulher


Quando não estava com o João, meu primeiro amante e único pois a partir daí foram só aventuras loucas, andava sempre louca de vontade, masturbava-me em todo o lado, em casa, no carro e até no escritório, gostava de explorar o meu corpo, gostava da sensação de ser vista.

Um dia estava a conversar com a Tatiana e disse que uma das loucuras que gostava de fazer era ser fotografada e foder ao ar livre.

A Tatiana é uma das minhas melhores amigas, uma linda morena com 1.70, ligeiramente forte e lésbica.

Ela prontificou-se de imediato para ser a fotografa. Como não estava a espera que ela se oferecesse fiquei receosa, éramos muito amigas, mas nunca me tinha despido a frente dela. 

Acabei por concordar, combinamos ir dois dias depois para um local na serra.

Durante esses dias pensei bastante na Tatiana, ela nunca me tinha tocado nem tentado nada, mas a ideia de ela o fazer agradava-me… Sempre estivera apenas com homens até a altura.

Antes de fazermos as fotografias resolvi ver uns vídeos de lésbicas, fiquei tão excitada que acabei por ter vários orgasmos a imaginar aquelas situações com a Tatiana.

No dia combinado foi buscá-la a casa e fomos para a serra, como era a primeira vez que fazia esse gênero de fotografias ao ar livre, demoramos um bocado a escolher o local, embora a sensação de ser vista excitava-me, mas ao mesmo tempo tinha medo de ser reconhecida.

Acabamos por escolher o local, parei o carro e saímos. Estava excitada, já me estava a imaginar fazer as fotos e a poder experimentar estar com a Tatiana.

Ela disse para eu estar a vontade e ia tirando fotografias enquanto eu me despia.

Comecei por abrir as calças e baixar ligeiramente, mostrando os meus boxers coloridos, de seguida abri o casaco e fui-me despindo devagar, cada vez me sentia mais relaxada bem como excitada.

A Tatiana ia-me pedindo para colocar nesta e naquela posição para ir fazendo as fotografias, ao mesmo tempo ia elogiando o meu corpo o que me estava a deixar com mais vontade de ver o corpo dela.

Estava um fim de tarde agradável por isso ela abriu metade dos botões da blusa, como estava sem sutiã, de cada vez que ela se ponha de lado para me fotografar conseguia ver o peito dela.

Ao fim de um bocado reparou que eu não parava de olhar para o peito dela e perguntou-me porque o fazia. Disse que as mamas dela eram lindas com os bicos muito clarinhos.

Perguntou-me se queria tocar-lhes, disse logo que sim. Comecei a tocar-lhes, eram bem durinhas, olhei para ela, sorri, enquanto apalpava as mamas com as duas mãos aproximei os lábios de uma das mamas e comecei a lamber devagar o bico, sentia-me cada vez mais excitada e húmida, depois passei para o outro bico.

Ela colocou as mãos na minha cabeça e puxou-a para a mama, sentir a mama dela na minha boca e cara deixou-me louca de desejo, desapertei o resto dos botões e comecei a descer, passando a língua até ao umbigo, nessa altura, puxou-me para cima e começamo-nos a beijar intensamente.

Desta vez foi ela que começou a descer, a beijar o meu pescoço, desceu um pouco e lambeu-me uma mama e depois a outra, eu estava louca de prazer, enquanto lambia, chupava e ferrava ligeiramente as minhas mamas, passou a mão por entre as minhas pernas e depois na cona, percebeu logo que estava excitadíssima, pois estava toda molhada. Olhou para mim, sorriu, e foi descendo, passou a língua no meu umbigo e de seguida no meu clitóris e cona. Lambeu-me e chupou-me a cona toda.

Nunca tinha tido tanto prazer ao ser lambida, sentir a língua bem dentro da minha cona, tive um orgasmo enorme quase de imediato ao sentir aqueles lábios quentes, carnudos e macios.

Ela ergueu-se com a boca toda besuntada do meu néctar e beijou-me, desta vez fui eu que comecei a descer, queria experimentar o sabor e a sensação de lamber uma cona. 

Chupei novamente os bicos e com a mão abri o fecho das calças, baixei-as até aos joelhos, desci e comecei por lamber as virilhas, de seguida passei levemente no clitóris, depois pelos lábios grandes. Ao sentir aquele aroma delicioso acabei por meter a boca e a língua bem na cona da Tatiana. Ela também estava bem molhada, o sabor era divinal. Abriu as pernas o mais que podia e com as mãos abriu bem os lábios grandes para que eu pudesse lamber bem o interior da cona e foi o que eu fiz, durante um bom bocado, fiquei muito excitada, quase a ter um orgasmo. Acabou por ser ela a ter o orgasmo e eu a ficar com a boca toda besuntada do néctar dela.

Levantou-me e beijamo-nos intensamente.

Vesti-me, ela arranjou-se, já não tiramos mais fotografias, ficamos ali a falar sobre o que tinha acontecido e o que eu achava.

A verdade é que nunca tinha imaginado que fosse tão bom e que tivesse tanto prazer em estar com uma mulher, estava cheia de vontade de repetir com ela noutro local em que tivéssemos mais à vontade e certamente de experimentar outras mulheres.















Comentários

  1. Já sabes.. Nunca pares 😋

    ResponderEliminar
  2. Que mulher apetitosa, Maria tu despertas o desejo de te dar bastante prazer e tesão de mulher que tu és… parabéns
    Eu gostaria de organizar uma festa temática contigo.

    ResponderEliminar
  3. que belas maminhas pra mamar leitinho

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho a paixão da fotografia.
    É adorova te fazer uma seção de fotos ousadas

    ResponderEliminar
  5. Sortuda... nesse mês de janeiro comeste mais miúdas do que eu :D Beijo. Henry

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tua narrativa e o desejo que me causou...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário