Deixaram-me o cu todo aberto

Há algum tempo um amigo da minha filha, o Tomé, com quem eu tinha estado uma vez no aniversário dela (ver "O amigo da minha filha também teve direito a prenda") ligou-me, pois, tinha o tio e um amigo do tio que queriam construir moradias para vender e necessitavam de um arquiteto.

Combinamos encontrar-nos no dia seguinte ao fim tarde no meu escritório.

Assim que chegaram o Tomé cumprimentou-me e apresentou o tio, Paulo e o amigo Jeremy, bens vestidos e bonitos, teriam menos 10 anos que eu. Sentamo-nos na mesa de reuniões e começamos a falar um pouco sobre o meu trabalho e o que eles pretendiam fazer.

Ao fim de algum tempo combinamos ir ver o terreno para percebermos melhor do que estávamos a falar.

Como estávamos no fim do verão, estava muito calor por isso tinha apenas com um vestido azul sem roupa interior, não esperava sair do escritório, mas o trabalho assim o obrigou. Como estava um pouco de vento por diversas vezes percebi que estavam a olhar mais para mim do que para o terreno.

Acabamos por demorar bastante então convidaram-me para jantar para podermos continuar a discutir o possível projeto.

Liguei ao meu marido a avisar que não ia jantar em casa.

Fomos jantar a um restaurante recatado, comemos carne e bebemos vinho, eu comecei a ficar logo quente e a conversa por diversas vezes saiu do negócio para a sensualidade e o erotismo.

Quando já estávamos na sobremesa e todos já bem bebidos o Tomé pediu para nos calarmos que queria dizer uma coisa importante.

- A melhor foda que eu dei foi com a Maria, só tenho pena de não ter experimentado o cuzinho dela!

Fiquei sem palavras e sem saber o que fazer, o Paulo e o Jeremy riram-se.

- Para além de ser muito bonita, acredito que a Maria parece ter um corpo lindo. - disse o Paulo

- Posso estar enganado, mas a Maria tem aspeto que gosta muito de anal! - disse o Jeremy.

Sorri com um sorriso malandro pois a conversa estava-me a deixar mais excitada.

- Vamos tomar café a uma esplanada? - perguntou o João.

Concordamos e fomos a uma esplanada junto ao rio, quando lá chegamos estavam a fechar, ainda serviram os cafés e uns digestivos. Claro que a partir dai apenas falamos de sexo e do que gostávamos. A conversa deixou-me bem húmida, excitada e cheia de vontade. Acabei por confessar que adorava sexo anal.

Fecharam o café e fomos até a beira do rio, o Paulo foi ao carro buscar uma manta, colocou-a no chão, sentei-me, o Jeremy sentou-se dum lado, o Paulo do outro e o Tomé ficou em pé.

O Tomé como era o mais atrevido disse:

- Adorava sentir-te de novo Maria e experimentar o teu cuzinho.

Sorri e disse:

- Então é que nunca mais esquecias…

- Mostra-nos a tuas pernas bronzeadas. - disse o Tomé

Levantei-me e fiquei no meio dos 3 de frente para o Paulo e o Jeremy e de costas para o Tomé. Subi a saia até quase a cona.

- Sobe um pouco mais para ver o teu cu! - disse o Tomé

Como estava cheia de vontade de ser fodida subi a saia de maneira ao Tomé ver uma nádega e os outros verem bem as minhas coxas.

Voltei-me a sentar, mas desta vez com o vestido bem subido, o Jeremy colocou a mão no meio das minhas coxas e subiu até a minha cona, o Paulo puxou o vestido para baixo de forma as minhas mamas ficarem à mostra.

O Jeremy levantou-se, abriu as calças, baixou os boxers e tirou um pau bem grande e duro que colocou bem junto da minha boca. Olhei para ele e não hesitei, agarrei no pau e comecei a lamber a cabeça e o tronco do pau e depois a chupar.

Entretanto o Tomé também tirou o pau para fora e veio para a minha beira, segurei nele com a mão que tinha livre e fui masturbando-o devagar enquanto chupava o Jeremy. O Paulo tinha começado por lamber as mamas e descido até a cona, tinha uma língua que sabia o que fazia.

Passado um pouco troquei e comecei a chupar o Tomé e a masturbar o Jeremy. no meio disto estava tão excitada que tive o primeiro orgasmo.

Já estava a chupá-los e a ser chupada a algum tempo quando o Jeremy disse:

-Deixa-nos ver o teu cuzinho!

Virei-me empinei o rabo para que eles pudessem ver bem, como sabia que estavam todos com vontade de me foder o cu meti os dedos na minha boca toda lambuzada e lubrifiquei bem o meu cuzinho.

Levantei-me, o Paulo de um lado, o Tomé do outro a lamberem as minhas mamas enquanto eu segurava um pau em cada mão e os masturbava. O Jeremy levantou-me o vestido e apalpava-me o cu com uma mão e com a outra roçava o pau no meio das minhas nádegas bem junto do meu cu.

Estava louca de vontade se sentir aqueles paus dentro de mim.

O Jeremy inclinou-me bruscamente para a frente, subiu o vestido, abriu-me as nádegas e meteu a língua bem no meu cu enquanto o Paulo veio para a minha frente e enfiou o pau todo na minha boca. Com uma mão masturbava o Tomé e com a outra segurava o Paulo pois ele estava a meter e a tirar rápido no fundo da minha garganta. enquanto sentia a língua no meu cu ele meteu os dedos na minha cona e masturbou-me, inevitável tive outro orgasmo.

O Paulo deitou-se na manta, colocou o preservativo e disse:

- Senta-te nesta piça…

Eu com a vontade que estava tirei o vestido, sentei-me em cima dele e com a mão meti o pau na minha cona toda molhada e comecei a subir e a descer naquele pau bem duro, o Tomé meteu o pau na minha boca e o Jeremy meteu um dedo no meu cu massajando bem, depois meteu 2 dedos e continuou a massajar. Eu estava louca para sentir um pau no cu. Quando meteu 3 dedos disse:

- Mete antes o teu pau.

Deitei-me sobre o Paulo e com as mãos abri bem o cu, ele colocou o preservativo e encostou a cabeça do pau no olho do meu cu.

- Devagar no início! - disse eu.

Foi metendo até entrar todo, depois comecei no vai e vem a sentir os paus a entrar e a sair, levantei-me um pouco para alcançar o pau do Tomé e continuar a chupar. Com a dupla penetração e o pau na boca não foi preciso muito para ter outro orgasmo.

Passados uns minutos o Jeremy tirou o pau levantou-se e levantou-me.

- Mete o pau do Paulo no cu que eu quero te foder a cona.

Sentei-me ao contrário com a mão meti o pau do Paulo no meu cu descendo e sentindo-o a abrir o meu cu todo, inclinei-me para trás, o Jeremy meteu o pau na cona e eu continuei a chupar o pau do Tomé enquanto os dois me fodiam os buracos debaixo.

- Agora é a minha vez. - disse o Tomé

Sai de cima do Paulo e coloquei-me de gatas, bem com o cu virado para ele, meteu o preservativo e começou a foder-me o cu cheio de vontade. Entretanto o Paulo e o Jeremy vieram para a minha frente, tirei os preservativos e comecei a chupá-los a vez. Cada vez que sentia o pau de um latejar muito na minha boca mudava para o outro.

Uma das vezes quando o pau do Jeremy estava a latejar muito, ele segurou a minha cabeça com as mãos e começou a foder-me a boca como se fosse a cona e disse:

- Não te preocupes linda que eu não perco o tesão…

Não precisou de muito tempo para encher a minha boca de leite quente, engoli e continuei a chupar um pouco mais, de seguida virei-me novamente para o Paulo.

O Jeremy colocou outro preservativo e trocou com o Tomé, depois foi a vez do Paulo e estivemos assim durante muito tempo.

Como já me doíam os joelhos levantei-me.

Já sentia o cu bem aberto quando me encostaram as mãos à um muro, veio o Tomé e meteu o pau no meu cu e fodeu-o durante um bocado, de seguida veio o Paulo e meteu também no cu e fodeu-o bastante e forte, por fim veio o Jeremy agarrou-me no cabelo e enfiou com violência o pau também no cu e fodeu-o cheio de força, tive um orgasmo enorme, sentia as pernas a tremer e a minha cona escorria liquido de tão excitada que estava, continuou a foder enquanto os outros se masturbavam, rodou-me para o lado, curvou-me, tirou o preservativo e deitou o leite em cima do meu cu.

Ainda estava curvada quando veio o Paulo e meteu no cu bombando com força, o Tomé já sem o preservativo meteu na minha boca, abri bem a boca e engoli o pau todo comecei a lamber as bolas enquanto o segurava para ele não tirar o pau, não aguentou e esporou bem dentro da minha garganta. Ao sentir o leite quente pela minha garganta abaixo e o cu a ser bombado, tive mais um orgasmo.

Passado um bocado o Paulo tirou o pau do cu, enquanto eu me lambuzava nos paus do Jeremy e Tomé. Tirou o preservativo e deitou muito leite também em cima do meu cu.

Coloquei-me de cócoras com os 3 paus a minha frente para os chupar, o leite que estava no meu cu começou a escorrer até a cona. Passei os dedos na minha cona e depois na boca para sentir o sabor do leite, quando passei os dedos no meu cu senti-o todo aberto, tão aberto que quase dava para meter a minha mão, com os dedos rapei o leite e voltei a meter na boca.

Vestimo-nos e viemos embora, assim que me sentei no carro meti os dedos no cu pois continuava a senti-lo aberto, mas era apenas impressão. Passei toalhitas no corpo todo, para limpar vestígios e tirar o cheiro a sexo e fui para casa com as janelas abertas.

Quando cheguei o meu marido ainda estava na sala dei-lhe um beijo rápido nos lábios e ia para a casa de banho quando me disse.

- Estás com um cheiro estranho!

- Deve ser das toalhitas, estava a suar e passei toalhitas…

Olhou para mim desconfiado.

- Tenho de ir a casa de banho, estou a sofrer de fazer xixi.

Aproveitei e tomei banho e lavei os dentes. Assim que sai fui para o sofá e estivemos os dois a falar um pouco.

Mais uma vez tive sorte em não ter sido apanhada, mas ele andava cada vez mais desconfiado.

No dia seguinte sentia-me dorida, mas já com vontade de repetir.

Acabei por ficar com o projeto, mas até hoje nunca mais estive fisicamente com nenhum deles.





Comentários

  1. Parabéns, excelente aventura.
    Espero que continues a partilhar essas aventuras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim dá gosto seguir arquitectura 😁
      Começar o dia a ler isto é mt bom, melhor era ter feito parte 😌

      Eliminar
  2. Tenho um projeto em mente.. Consegues ajudar?! 🙄🤭

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envia para o meu Instagram
      https://www.instagram.com/maria.coelho.40/

      Eliminar
  3. Delicia tambem gostava de analizar um projecto contigo

    ResponderEliminar
  4. Incrível o tesao que sentes, ao seres tao enrabada 😈
    Só faltou teres 2 piços ao mesmo tempo, a foder-te o cu 🔥🔥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz, certamente vai aparecer em breve 🔥

      Eliminar
    2. Anónimo8/9/23 10:38

      Quando quiseres ter dois ou 3 aos mesmo tempo basta me dizeres 😁😉

      Eliminar
  5. Anónimo5/5/23 13:12

    Gostava de discutir um prpjeto contigo. Possivel?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9/5/23 10:25

    Imagina eu na tua cozinha agora ..., então tu estás a mexer na bancada e chego por trás de ti e abraço-te e colo-me ao teu pescoço para sentir o teu cabelo em mim, e de seguida começo a beijar-te por trás enquanto me chego mais a ti para tu me sentires já todo levantado. pois não tenho pressa,



    Quero aproveitar bem cada instante, és uma mulher gostosa, melhor do que o milho, e deves ser saboreada bem devagar, e por isso a seguir dou-te as mãos por trás para me sentires carinhoso e romântico contigo, para saberes que te quero dar prazer, que te quero ouvir gemer e gozar mantendo a minha mão esquerda na tua, como gostas que te façam …



    Tiro a mão direita e ainda por detrás de ti meto-a mesmo no teu peito lindo, de forma a acariciar-te os teus dois mamilos ao mesmo tempo e coloco o meus dedos da mão direita na tua boca para ir buscar ali humidade, que depois vou usar nos teus mamilos, para a mão deslizar melhor ... e vou estimulando os teus mamilos, que ficam todos erectos .... sabe-te bem …



    Entretanto tu já não te aguentas e viras-te para mim toda excitada, e eu de frente, nos beijos húmidos (linguados) contigo, ponho-te a mão por debaixo da saia, e enfio-te um dedo na tua gruta já molhada ... e a seguir dois dedos, que és tu que me pedes ... estás a gemer e começas a estremecer toda ... é tão bom …



    Eu sinto que já estás fora de ti, toda excitada e começo a tirar-te a roupa mas deixando-te calçada, porque me excita ter sexo com uma mulher calçada ... a certa altura já estás toda nua, mas calçada e pôes-te de joelhos e tiras-me o meu pau para fora, todo duro e grosso, gostas de me ver assim em homenagem a ti, todo perfilado …



    Tiras-me o pau duro e grosso para fora e vais enfiando cada centímetro devagarinho na tua boca e eu começo a ficar todo excitado e levanto-te ao colo e ponho-te em cima da mesa da cozinha e ficamos ali em 69, eu com a minha boca a lamber-te a gruta e tu com a tua boca a fazeres-me um sexo oral (broche) lento ... cada vez mais quente vou-te lambendo o clitoris e os lábios da gruta, enquanto tu ora metes a tua boca no meu pau, ora a esfregas no teu peito erguido, tu queres é mesmo enlouquecer-me …



    Na tua cozinha há um espelho grande que tu lá colocaste e tu pôes-te de maneira a que, enquanto me fazes o broche, queres que eu no espelho te vá observando a gruta toda molhada e aberta já a pedir que eu a penetre bem fundo ... eu vou-te abrindo as nádegas para ir vendo a tua gruta molhada toda aberta para mim, a oferecer-se ... estamos muito excitados e tu pões-te em cima de mim de forma a que o meu pau enorme vá entrando cm a cm, pois tu queres sentir-me todo, enquanto nessa posição eu te vou lambendo o peito erguido e dabdo-te beijos loucos e molhados … ui que sensação …



    Estás cheia de tesão e começas a mexer-te para cima de mim, nessa posição, para escolheres bem onde o meu pau duro e grosso roça a tua gruta, pois já te queres vir, queres o primeiro orgasmo já ...



    Mas como quem roça, também é roçado, assim que te oiço perto do orgasmo, o meu esperma começa a borbulhar e quer sair, eu agarro-te nas ancas, tu vens-te violentamente e eu a seguir encho-te de licor quente branco (este não é o licor beirão, é mais o licor de Tigre …), cada cm da tua gruta fica molhada ... que sensação boa, ver-te a gruta toda quente e molhada ...., e a seguir dizes-me que queres sexo anal, mas vais ter de me lamber outra vez, para eu ficar 100% rijo e não apenas 90% como estou agora depois de me vir ...🙂

    jleao1963@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. NAO me importava de estar contigo

    ResponderEliminar
  8. Nao imprava estar contigo

    ResponderEliminar
  9. Boa história

    ResponderEliminar
  10. Bem, pelo menos essa vivenda vai ter uma porta traseira ampla e funcional. Beijo. Henry

    ResponderEliminar
  11. Grande aventura e com muita tesão e loucura, continua assim 🌹

    ResponderEliminar

Enviar um comentário