Fui arejar e encontrei um amigo (Fotoblog)

Fotoblog


Depois de uma forte discussão com o meu marido sobre a nossa vida sexual resolvi ir dar uma volta para espairecer, era uma noite de primavera, vesti um casaco e sai.

Caminhei durante um bocado e encontrei um colega de escola, o Vitorino, que já não via há muito tempo. Em miúdos ele tinha tido uma paixão por mim.

Conversa puxa conversa, ele foi-me dizendo que estava a morar no Canadá e estava a passear para recordar os tempos em que viveu aqui.

- Quando vais de volta para o Canadá? - perguntei curiosa

- Depois de amanhã.

- Queres tirar umas fotos para levar de recordação?

- Sim, mas já tirei aos locais principais para mostrar a minha mulher e filhos.

- Então vou mostrar-te um local lindo para tirares algumas fotografias, não sei é se vais querer mostrar a tua família. - disse eu com um sorriso malandro.

- Está bem.

Ele nunca imaginava como sou louca. começamos a caminhar para um parque ali perto. 

Quando lá chegamos disse:

-Pega no telemóvel e tira-me uma foto aqui neste banco.

Coloquei-me de joelhos e quando ele ia tirar a foto subi a saia, como estava sem tanga ele apanhou o meu cu e a minha cona ao leu.

Assim que me virei ele estava espantado.

- Não gostaste? - Perguntei

- Sim, só não esteava a espera.

- Então tira-me outra aqui junto ao poste, de baixo para cima.

Olhei para ele de novo e reparei que o volume das calças tinha aumentado, devia estar a ficar com o pau duro, mas eu estava já húmida.

- Gostas de tirar fotos destas, não gostas? - perguntei com uma voz marota

- Claro que sim, continuas linda como sempre…

Parei no meio do caminho e levantei novamente a mini saia para ele me tirar outra fotografia.

- Vira-te de frente, ainda não te tirei nenhuma de frente. - disse ele

Virei-me com a mini saia subida, levantei a blusa e ele tirou a fotografia.

Olhei para as calças e aquele volume estava enorme, fiquei cheia de vontade de sentir o pau dele em todo lado.

Compôs-me e disse:

- Vamos até ali.

Tinha uma zona relvada, assim que chegamos lá tirei o casaco.

- Quero que me tires várias fotos.

Deitei-me na relva.

Levantei um pouco a saia e ele tirou outra.

Virei-me de lado, levantei bem a saia e abri as pernas para que ele pudesse ver bem e fotografar a minha cona.

Estava a espera que ele ao me ver deitada se viesse meter comigo, mas tal não aconteceu.

- És um tesão de mulher com um corpo lindíssimo. - dizia ele

Levantei-me, estava com a cona molhada e quente, cheia de vontade de sentir um pau.

Vesti o casaco de novo e fui para junto de uma arvore que havia ali perto, subi a mini saia, levantei a blusa de forma a mostrar uma mama e simulei durante um bocado que tinha um pau no meio dar pernas.

Virei-me de frente e levantei o resto da blusa, cheia de vontade daquele pau que ainda não tinha visto.

Levantei bem a saia e disse:

- Estou toda molhada…

Ele olhou para mim 

- Quero meter a minha piça em todo o lado.

- Anda cá!

Assim que se aproximou de mim, coloquei as mãos nos ombros e baixei-o até a altura da minha cona.

- Lambe porco! É por tua causa que ela está molhada.

Ele meteu a boca na minha cona e começou a lambê-la toda, primeiro no clitóris e depois os lábios até enfiar a língua bem lá dentro.

A boca dele era quente com a barba rija a raspar a minha cona deixou-me louca e tive um orgasmo, continuou a lamber-me, segurei a cabeça dele e empurrei bem para dentro da cona.

Estava cheia de vontade de ter outro orgasmo naquela boca.

- Tens preservativos?

Ele abanou a cabeça dizendo que não, como eu também não tinha perdi um pouco a vontade.

Acho que ele percebeu, pois continuou a lamber-me e meteu dois dedos na cona e começou a masturbar-me.

Fiquei outra vez louca e tive outro orgasmo na boca dele.

Levantei-o e desta vez fui eu que desci. Abri as calças e saltou um pau bem duro, comecei por passar a ponta da língua na cabeça e fui descendo até aos tomates, lambi-lhe bem os tomates e passei a língua bem até a cabeça.

Abri a boca e comecei a chupar aquele pau que latejava, fui metendo cada vez mais fundo naquele vai e vem rápido. Meti o pau na garganta e deixei lá ficar um bocado, ouvi-o gemer, continuei no vai e vem durante um bocado. Voltei a meter o pau bem na garganta e com a língua lambi os tomates aos mesmo tempo. 

Só o ouvi dizer.

- Não aguento mais.

Segurou a minha cabeça contra o corpo dele com o pau bem dentro da minha garganta e esporou-me direto. Engoli o leite todo.

Tirei o pau da boca e lambi o resto do leite que ainda tinha.

Arranjamo-nos e continuamos a falar um pouco das nossas vidas, ele enviou-me as fotos que tinha tirado algumas um pouco desfocadas.

Passado um bocado fomos embora e nunca mais vi o Vitorino.





Comentários

  1. Eu também sou Vitorino, só não vivo no Canadá. Vivo em Penafiel. Queres aproveitar?

    ResponderEliminar
  2. Existem Vitorinos com sorte! É lindo ver essa boca a cobrir um pau! Faço idéia da sensação de ver esse olhar com ele na boca.. Parabéns! Belo conto!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o que fizeste e a forma como descreveste: és mesmo tão safada 😈
    De certeza que foi o local que o “Vitorino” mais gostou de ver, antes de regressar 😁😁😁

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/5/23 10:53

    Uma massagem minha nas tuas costas (virtual, claro …)

    Uma história minha agora, que começa com uma massagem suave nas tuas costas ...?
    ui... então imagina tu agora deitada de costas, sem roupa nenhuma, eu estou a colocar-te óleo para a massagem que vai demorar 30 minutos ....

    começo então, as mãos encostadas de lado das tuas costas a massajar as costelas, que sensação, estás um pouco temerosa, estás com receio que eu não me aguente ... as minhas mãos andam pelas tuas costas há já uns 5 minutos, quando vejo que por debaixo do elástico das tuas cuecas (calcinhas no Brasil) há uma zona de repuxo, a pele está dorida do elástico e tu precisas duma massagem aí ...

    é a zona que está toda escangalhada... e como está assim eu coloco-te lá as mãos mesmo por debaixo do elástico, agarrando parte da pele e parte da carninha boa que lá se encontra e esfrego suavamente, e ouço-te gemer, estás a gostar ... e eu continuo a esfregar aí e como tu estás a gostar muito a seguir já estou mais baixo, por cima das tuas nádegas, está-te a saber mesmo bem ...

    está mesmo ….aí nessa zona eu demoro-me ainda mais um bocado, até que aproveitando o facto de estares despida e de costas, faço-te festinhas no cabelo com ternura e tu parece que assim já estás a dormir ... a seguir a minha mão faz-te festinhas na cara e tu estás a gostar, estás a gostar da minha meiguices.... miminhos sabem bem ….as minhas mãos estão divididas, uma massaja-te a parte superior das nádegas, a outra perde-se entre o teu cabelo e as tuas duas faces, a tua pele é tão macia, que posso estar assim horas que não me canso ...

    mmmmmmm, vais adormecer com os miminhos ... penso que estás muito inclinada a adormecer mas por outro lado apetece-te mais carinhos, queres saber até onde estou vou para te dar prazer ... pois, é um misto sim, um misto sim de curiosidade e de vontade de seres bem tratada e seduzida, e eu faço-te a vontade com lentidão e ternura, pois está-me a saber bem, imagino que é como comer um doce à colher, devagarinho ...

    aproximo-me das tuas nádegas com a minha boca e beijo-as com ternura e carinho, para que sintas a frescura dos meus lábios e a seguir páro e continuo com as mãos, tu ficas surpresa com a minha ousadia, mas intrigada com a paragem ...

    pois... parei, como tu pensas agora, para te enervar, “porque queres levar as coisas com calma e saborear o momento” pensas tu …. sim, digo eu, para te enervar e excitar, quero que te sintas quente e intrigada com a minha lentidão e contenção, sabendo que gosto de disfrutar do corpo de uma mulher linda como tu, de forma a que me queiras sempre ao pé de ti …

    … o que num homem não é nada normal, mas as mulheres gostam muito ..., eu sei isso, por isso eu sou diferente, eu gosto do teu corpo e quero demorar-me nele, olhando, tocando, saboreando, e que tu te sintas observada, mimada, tocada, mexida, sentida, desejada ...

    ao fim de uns minutos a massajar-te as nádegas com as mãos, volto a aproximar-me com a minha boca e desta vez toco-te nas costas e nas nádegas com a minha língua e páro logo a seguir e retomo com as mãos ... para te deixar a imaginar coisas .. ai ai …

    eheheheh ... tu estás cada vez mais quente e intrigada …. bem, a vontade de dormir já se foi …. já não queres dormir, queres estar é bem acordada ... eis então que tu empinas as tuas nádegas despidas, queres que eu te veja assim, sabes que essa visão é muito atraente para o homem, és tu que me estás a provocar agora ...eheheh, acho bem que não pode ser sempre o mesmo . e eu também mereço um miminho, afinal estou a tratar das minhas costas ….

    ah sua marota (penso eu), estás-me tu a aquecer agora e encosto-me a ti e dou-te uma lambidela, só uma, na tua vulva labial, e gemes quando eu faço isso, mas retomo a massagem nas nádegas ... eheheh, está a aquecer, está...a lambidela apanhou-te também parte da cueca (calcinha) e por isso a minha saliva deixa-te ainda a prolongar o acto, pois sentes a humidade que eu lá deixei ...

    (continua mais abaixo ...)

    jleao1963@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9/5/23 10:56

    (continuação do texto anterior)

    qual sono qual quê...tu mexes-te ligeiramente ainda mais para cima, como se estivesses a oferecer-me mais a tua cueca, que adivinha uma mulher sedenta por debaixo, sedenta de paixão e emoções fortes ...

    pois, estás agora aqui a pensar que já te estarias a contorcer um bocadinho, já... e eu então encosto-me a ti e encosto a minha boca à tua cueca (calcinha), onde ela entorna para dentro e faço-te aí um certo calor deliberado, quero que me sintas o calor da minha boca, o calor húmido, aqui já te mexes toda excitada, estás em chamas ...

    pois sim …e eu muito devagarinho, afasto-te ligeiramente a cueca (calcinha) e ponho lá dentro a minha língua primeiro devagar e depois em vaivém, como se estivesse ali algo mais duro e grosso ... aqui se eu quiser continuar a fazer a massagem, vou ter que te amarrar pois estás-te a mexer um bom bocado...

    tu já não te aguentas nessa posição, estás cada vez a arfar mais e eu com a minha língua por detrás de ti estou a lamber-te já o clitoris quando ... te atiras a mim aos beijos, e que beijos tu me dás, sinto os teus lábios em mim, fresquinhos e molhados, que intensidade, que bom ...

    ao fim de uns bons minutos aos beijos, as nossas línguas já trocaram os fluídos do amor, e eu debruço-me sobre o teu peito e começo a chupar-te devagarinho os mamilos que mais parecem mísseis prontos a sair ... muito eriçados, portanto... e há algo em mim que também já está eriçado, mas leva uma chicotada para se aguentar …. eheheheheh, pois há que dominar o “animal” e não deixar que ele saia da jaula antes do tempo certo ... .

    continuando ... as minhas lambidelas estão-nos a saber mesmo bem, que corpo fabuloso tu tens, és melhor de lamber do que um doce, sabes-me melhor .... como o resto do teu corpo me está a pedir assistência, eu continuo a descer e vou-me poisar nas tuas coxas com os meus lábios e chupo-te de cima a baixo, mas lentamente, que mulher saborosa, estou rendido ao teu menú ...

    uma mulher nas minhas mãos tem de ser uma rainha, está visto, pois eu gosto do corpo duma mulher, não só para o cobrir, mas principalmente para sermos um só nesses longos momentos dum encontro romântico, em que nos ligamos pelo prazer e sedução ...

    só me sinto homem quando estou dentro duma mulher, quando lhe dou prazer e a ouço dizer que me quer perto dela ... ser-se homem é dar prazer a uma mulher, não a si próprio ...continuando ... estando eu nas tuas coxas estás-te a contorcer e aproximas-te de mim, da minha cintura, que procuras ? .

    procuras-me a mim ...procuras aquilo que está sedento de ti … e que fazes quando “o” vês sair da jaula onde esteve preso este tempo todo ... dás-lhe também miminhos, pois já esteve preso e levou chicotada... festinhas, beijinhos..… estás a divertir-te agora,.. gosto disso .

    e como ele gosta dos teus beijinhos e miminhos, e então ele fica duro e grosso e que fazes tu com ele ..? ... dás-lhe mais beijinhos... chupa-lo, tudo bem molhado, que eu sei que é assim que tu gostas de me fazer … (como é que eu sei estas coisas?) afagas-mo enquanto me chupas ...

    continua ….. vais bem … e desçes um pouco, para dares um miminho também aos tomatinhos, que também merecem umas lambidelas …. estou a gostar muito e inclino a cabeça para trás enquanto te faço festas ….

    está muito bom ...e a seguir ... a seguir passo para as tuas coxas, beijinhos molhados, de baixo para cima, para te deixar sem saber onde é que a minha boca vai parar …. uau que perdição, o meu pau fica firme e hirto que nem uma barra de ferro ... e volto a descer, para te atazanar e te deixar com vontade de mais ….

    Estou-me a vingar ... pois claro 😃 ... mas também não resistes muito tempo e lá voltas a lamber e a chupar esse meu pau que está doido para te ter … nem imaginas quanto, já imagino a posição que vais querer e tudo … eheheh, dá lá o palpite... vais querer ir por cima de mim ...

    (continua)

    jleao1963@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9/5/23 10:57

    (continuação do texto anterior)

    também, é uma das preferidas sim … então continua lá ... acho que já estamos os dois mais que prontos para o passo seguinte... e para te fazer a vontade, subo pelo teu corpo acima, sempre com beijinhos e a passar as mãos na tua pele …

    então vais-te sentar toda húmida em cima do meu pau ... vais sim, enquanto te beijo ... a minha língua consome a tua boca e a tua vulva consome o meu pau … e eu vou olhando a ver-me entrar em ti e tu também olhas, gostas de o ver em ti ...

    gostas, és fantastica, sabes exactamente o que fazer … começas então a provocar-me verbalmente dizendo-me «nem penses em parar de me dares com o pau, quero-te duro em mim o tempo que eu quiser ..» …

    e eu agarro-te nas nádegas e puxo-te mais para mim ... que delícia, sim, é uma delícia, que saboroso ... enquanto te lambo as mamas boas que tens, que mulher tesuda tu és, excitas-me tanto ... dizes-me então “vou-me agora virar de costas para ti... mas manter-me por cima, por enquanto” …

    ainda me chupas mais um pouco antes de me sentares em cima, de costas … espectáculo, uma das minha posições favoritas e vemos tudo num espelho em frente …e tu começas a enfiar-te para cima e para baixo em mim, com os pés no ar, a ver-se a tua cona/buceta toda aberta com a minha picha (pau) espetada em ti, na tua cona/buceta toda aberta, já com a tua langonha branca a sair para fora ... da tua excitação …

    como te está a saber? .... mauito bam (aqui digo eu, já nem consegues dizer muito bom, dizes “mauito bam” 🙂 ... nesta altura eu ponho-te de quatro... e agora sim, vamos à minha favorita... deitaste-te então de costas e abres as pernas a convidar-me, enquanto abres a tua cona ávida com os dois dedos ...

    estou em extâse, quero ... eu deito-me em cima de ti aos beijos e deixo o meu pau encostado à tua cona húmida sem entrar e tu vais lá com a mão agarras nele e ...afagas-o mais um pouco para o sentires nas tuas mãos e depois conduzes o pau a ti .. e ... metes-lo na tua cona …

    e quando eu entro em ti assim, tu começas logo a gemer baixinho a aumentar com o ritmo, estás a gostar de me ter assim ...muito mesmo … e queres que eu te faça como, eu suspeito que tu queres assim e começo a encostar-me com pressão em cima de ti para tu me teres todo enterrado, e fundo, todo lá dentro, exerço pressão com jeito e força, sentes-te presa a mim, roçamos com prazer, está bom …

    está óptimo, fantástico mesmo … e dentro de ti vou-te dando mocadas/pancadas lentas com o pau duro lateralmente enquanto tu olhas para me veres o pau a entrar e a sair , pois gostas de ver ...

    gostas muito, está-te a deixar doida … estou cada vez mais duro e tu sentes-me isso, estás a gozar cada vez mais com a minha grossura e dureza, está a ser tão bom ...

    é mesmo, tu não paras de gemer com o prazer que eu te estou a dar, noto como o teu peito está cada vez mais eriçado … e toco-lhe com os dedos à volta dos mamilos, o que te aumenta mais a tesão, sinto que todo o teu corpo cavalga para algo ainda mais forte ...

    ai o prazer que eu te estou a dar (já te começaste a tocar há muito na realidade …
    🙂

    jleao1963@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1/6/23 17:50

    Não tenho amigas assim

    ResponderEliminar
  8. Queres fazer seção de fotos comigo

    ResponderEliminar
  9. Chupava - te essa cona durante horas. Até te te vires toda dentro da minha boca. Sentada com ela na minha boca montavas -me a boca com a tua cona rocavas-te toda na minha barba até te vires que n uma porca querida. Luis

    ResponderEliminar
  10. Tens de vir conhecer valongo

    ResponderEliminar
  11. Conheço um Vitorino que canta a Queca do Império, ou uma coisa do género ;) Beijo. Henry

    ResponderEliminar

Enviar um comentário