Fui a um Club de Strip e acabei num Motel

 


No aniversário da Filipa, uma amiga colorida com quem partilho este blog entre muitas outras coisas, fomos jantar fora com amigos.

O jantar correu super bem e foi muitíssimo animado e depois de bem bebidos só falávamos de sexo.

O jantar acabou e foram todos embora, exceto eu a Filipa e a Helena (uma amiga da Filipa que conheci no Jantar).

Estávamos na rua a pensar onde íamos tomar um copo e a Filipa sugeriu irmos a um clube de strip, para ser diferente. Eu concordei logo, a Helena acabou por concordar pois nunca tinha ido a nenhum.

Quando chegamos pedimos uma mesa para as três, ainda estavam poucas pessoas, a maioria homens.

Passado um bocado chegaram dois homens novos, na casa dos 20 anos e sentaram-se na mesa ao lado da Filipa, um pouco depois sentaram-se ao meu lado um grupo de 4 homens estrangeiros bem vestidos de fato e gravata, mais tarde vim a perceber que eram holandeses.

Bebíamos e conversávamos enquanto os shows de strip decorriam, claro que os homens que estavam tanto do meu lado como os do lado da Filipa tentavam meter conversa connosco, a Helena que estava no nosso meio só se ria.

Passado algum tempo a Helena recebeu uma chamada e teve de ir embora.

Eu e a Filipa continuamos a beber e a ver com mais atenção aos shows e acabamos por ficar excitadas ao ver as strippers femininas dançar no varão e a despirem-se, como já estávamos com as cuequinhas húmidas fomos a casa de banho e tirá-las, encostei-me a ela meti a mão na cona dela húmida e beijamo-nos durante um bocado, voltamos para os nossos lugares.

Os meus "vizinhos" não paravam de tentar meter conversa e até passar a mão na perna, os da Filipa também não.

Depois de já bem bebidas a Filipa disse-me que eles a tinham convidado para ir com eles a um motel e perguntou se eu não me importava. Claro que disse para ela aproveitar.

Ela saiu e eu fiquei sozinha, então os meus "vizinhos" ao perceberem que estava sozinha perguntaram se podiam sentar-se na minha mesa, o mais novo tinha 40 anos e o mais velho 60, dois deles falavam bem inglês, por isso traduziam os amigos.

Aceitei e sentaram-se a minha volta, os que estavam ao meu lado, começaram a passar as mãos nas pernas de tal forma que um deles acabou por encostar os dedos na minha cona e se já estava húmida, fiquei logo molhada.

Não passou muito tempo até me convidarem a ir tomar um copo ao hotel onde estavam.

Com a vontade que estava de foder, aceitei, e nunca tinha estado com 4 homens ao mesmo tempo.

O hotel não era muito longe dali por isso fomos a pé, quando lá chegamos o bar estava cheio, então um deles sugeriu irmos para o quarto e mandar vir uma garrafa de champanhe.

Senti um pouco de receio, mas acabei por concordar, subimos, o quarto era grande, um deles ligou a pedir o champanhe enquanto o outro ligou a TV e colocou num canal de música.

Ao ouvir a música encostei-me a parede e comecei a dançar devagar, estavam os 4 a olhar para mim. Já tinham tirado os casacos e as gravatas.

Como estava excitada comecei a subir um pouco o vestido para que me pudessem ver um pouco do cu e um pouco da cona.

Entretanto bateram a porta, era o funcionário do hotel a entregar o champanhe e os flutes.

Um deles tirou a rolha devagar e pediu para passar o gargalo na cona antes de servir, disse que dava sorte.

Peguei na garrafa, subi o vestido para que eles pudessem ver bem e encostei-me a parede. Primeiro lambi o gargalo como se fosse um pau de seguida passei nos meus lábios vaginais e depois meti um bocado dentro da cona para o gargalo ficar bem lambuzado.

Devolvi-lhe a garrafa, ele colocou o champanhe nos flutes deu um copo a cada um e disse:

- A uma noite de prazer para todos!

Sorri e brindamos.

Comecei a dançar novamente e a subir cada vez mais o vestido até mostrar a cona toda e o cu todo, abri as nádegas par eles poderem ver bem de seguida baixei a parte de cima do vestido e coloquei as mamas de fora, quando reparei, eles estavam em pé, todos de boxer a notarem-se os paus duros, menos o mais velho que ainda estava de calças. Fui ter com ele e abri-lhe as calças, deixei-as cair e vi que também estava com o pau duro.

Ajoelhei-me a frente dele e baixei as cuecas, saiu um pau médio, mas bem duro. Peguei o pau com a mão e comecei a lamber a cabeça, o tronco e depois voltei e abocanhei bem o pau, quando olhei para o lado, já estavam todos nus, um de cada lado. Enquanto chupava segurei um pau em cada mão enquanto eles me apalpavam as mamas. O quarto colocou-se atras de mim passou a mão pelo meu cu até chegar a minha cona e enfiou 2 dedos e começou a masturbar-me, entretanto comecei a variar e ia chupando os paus a vez. Estar naquela posição excitou-me tanto que acabei por ter o primeiro orgasmo.

O que estava atrás de mim levantou-me e deitou-me na cama, abriu-me as pernas e começou a lamber-me a cona e o cu, dois colocaram-se junto a cabeça e eu continuei a chupá-los e o velhote a chupar-me as mamas. Estava com tanta vontade que meti os dois paus na boca ao mesmo tempo, quando olhei para eles estavam a sorrir. Enquanto isso o que me lambia enfiou 4 dedos na minha cona e depois tirou-os da cona e enfiou um dedo no cu e foi tirando e metendo num buraco e no outro, mas de cada vez que metia no cu, ia aumentando o número de dedos, por fim já meti quatro dedos na cona e quatro dedos no cu, estava cheia de vontade de sentir um pau no cu.

Um deles deitou-se colocou o preservativo e disse para subir no pau dele, sentei-me no pau dele e comecei a cavalgar em cima do pau, inclinei-me para a frente, vieram logo dois meter os paus bem junto da minha boca enquanto o velhote foi por trás colocou o preservativo e começou a roçar o pau no meu cu e meteu a cabeça, parei-o passei a mão na minha boca toda besuntada e molhei bem o meu cu, peguei no pau dele e encostei-o, voltou a meter a cabeça e devagar foi metendo o resto do pau todo dentro do meu cu. Sentia-me cheia e louca de prazer. Tive um orgasmo.

Passado pouco tempo o velhote trocou com um dos que estava a minha frente que colocou o preservativo roçou no meu cu e meteu também na cona, foi a lua e vim, dois paus dentro da minha cona ao mesmo tempo deixou-me louca e tive quase de imediato um orgasmo.

Estivemos assim um bom pedaço, entretanto tirou da cona e trocou com outro que veio colocou o preservativo e com uma estocada forte meteu bem fundo no meu cu, bem como eu gosto, fiquei novamente louca de prazer. Sentir um pau na cona, outro no cu a bombar com força e dois na boca, estavam-me a deixar toda ensopada.

Pararam, o velhote deitou-se e disse para me sentar de costas para ele, baixei-me, encostei o pau ao meu cu e enterrei bem fundo, veio logo um deles que me inclinou para trás e meteu na cona, os outros se colocaram dum lado e do outro para eu chupar enquanto me fodiam a cona e o cu, mais uma vez louca de prazer tive o orgasmo. Já tinham rodado os três na minha cona quando um deles tirou o pau da cona, molhou o preservativo com saliva, encostou ao cu e começou a forçar até entrar. Nunca tinha feito dupla penetração anal, no início senti dor, mas rapidamente passou a prazer, sentia o meu cu todo aberto como nunca e estava-me a deixar louca ao ponto de ter outro orgasmo.

Queria gemer, gritar, mas mal conseguia, tinha um pau sempre enfiado na minha boca. Continuamos assim um bom bocado, estávamos todos a suar...

Afastaram-se todos um pouco, levantei-me e coloquei-me de quatro em cima da cama, fizeram uma roda a minha volta, um metia na minha boca e outro atrás metia na cona ou no cu e iam rodando.

Eu estava de tal forma molhada e com o cu e a cona tão abertos que mal sentia os paus a me foderem.

Entretanto o velhote deitou-se de pernas abertas para mim e disse:

- Chupa o meu pau todo.

Coloquei saliva na mão e abocanhei o pau bem até a garganta enquanto massajava as bolas dele, não foi preciso muito para ele esporrar-me a boca toda, lambi bem o leite dele, levantei-me olhei para ele sorri e engoli o leite.

Ajoelhei-me no chão, começaram a masturbar-se a minha frente, abri a boca com a língua de fora e a vez foram-se esporrando na minha boca e mamas. Estava cheia de leite, o que estava na boca engoli logo, o leite que estava nas mamas esfreguei bem e depois lambi as mãos.

Vesti-me ofereceram-me mais champanhe enquanto relaxávamos e falamos um pouco.

Quando cheguei ao carro sentia o meu cu e a minha cona abertos, para além disso, percebi que cheirava imenso a sexo e não podia ir assim para casa pois o meu marido ia perceber, liguei a uma amiga e pedir para ir lá me refrescar antes de ir para casa.




Comentários

  1. Fabuloso! É possível contarem a história da Filipa

    ResponderEliminar
  2. Andas bem comportada.. Tanto tempo sem novidades

    ResponderEliminar
  3. Fabuloso, que inveja de não ser um dos Holandeses 😈

    ResponderEliminar
  4. Maravilhoso saber que existiu prazer

    ResponderEliminar
  5. Pena não te encontrar com a tua amiga Filipa numa noite 😏

    ResponderEliminar

Enviar um comentário