Fui assediada num bar


É a primeira vez que escrevo num blog, a convite da minha amiga Maria, que sabe que tenho histórias bem loucas que passei com mulheres e homens. 

Sou a Filipa, tenho 40 anos, alta, morena com olhos claros, magra com peito grande.  

Adoro a minha liberdade, sexo e loucuras o mais possível e sou bi desde que me lembro de ser gente.

Como habitual aos domingos à noite costumo sair com umas amigas, geralmente encontramo-nos na baixa do Porto e escolhemos um bar.

Nesse domingo estava especialmente alegre, tinha estado num aniversário de família e já tinha bebido um pouco. 

Encontramo-nos no local do costume, escolhemos um bar e lá fomos nós.

Quando chegamos, ainda estavam poucas pessoas, pedimos umas bebidas e sentamo-nos numa mesa alta com banquetas e fomos pondo a conversa e as cusquices em dia.

O bar começou a encher e o ambiente a melhorar, estavam lá algumas mulheres e homens bem interessantes.

Continuamos a conversar e quando dei por mim o bar estava de tal forma cheio que senti alguém a encostar-se a mim, ou melhor, as minhas costas, não liguei, é habitual quando estes espaços estão muito cheios.

Não passou mais que um minuto para começar a sentir uma mão a passar, ao de leve, no meu rabo e depois na minha coxa.

Inicialmente pensei em tirar a mão, mas estava a gostar do toque e a sentir-me excitada e desejada. Parecia ser a mão de um homem pelo tamanho, mas como estava escuro não dava para perceber, por isso coloquei a minha mão atrás e fui apalpando até sentir um pau bem grande a querer sair de umas calças, continuei a apalpá-lo enquanto ele me apalpava a mim.

Parei um pouco, levantei-me, disse as minhas que ia a casa de banho e já voltava, aproveitei para ver quem estava atrás de mim.

Afinal era um jovem com vinte e poucos anos que sorriu assim que olhei para ele.

Quando cheguei a casa de banho tirei a tanga e o sutiã e guardei na minha bolsa e fiquei de mini saia com meias de rede larga e blusa sem sutiã.

Regressei e o jovem estava no mesmo sítio, sentei-me na banqueta desta vez com o rabo bem para fora e continuei a conversar com as minhas amigas, instantes depois estava a sentir o pau a roçar no meu rabo e uma mão no meio das minhas coxas. Como estava escuro elas não conseguiam perceber o que se estava a passar.

Aos poucos ele foi movendo os dedos os encostar na minha vagina molhada, abri um pouco as pernas para que ele conseguisse meter melhor os dedos no meu clitóris e vagina.

Com a minha mão atrás das costas afastei-o um pouco de mim e meti a mão por dentro das calças dele e comecei a tocar no pau dele. Ele meteu a outra mão no meu rabo e começou a passar o dedo no meu ânus o que me deixou louca. 

Baixei a cabeça para as minhas amigas não perceberem que estava a ter um orgasmo. Fiquei tão húmida que molhei as mãos dele e a banqueta toda. Nesta altura estava calada apenas ouvia as minhas amigas a conversar.

Cheia de tesão continuei a mexer a mão dentro das calças dele e a sentir o pau a latejar cada vez mais, como o dedo que estava a massajar o meu ânus ficou molhado, ele começou a meter no meu rabo, bem lá dentro e eu fiquei doida, apertei o pau dele com força e senti o esperma quente sobre a minha mão, não aguentei e tive outro orgasmo.

Desta vez não consegui disfarçar e as minhas amigas perguntaram-me o que se passava, dei uma desculpa esfarrapada, mas elas não acreditaram.

Tirei a mão do pau e passei os dedos na boca para sentir o sabor do esperma, era agradável, olhei para trás, sorri e ele sorriu de volta, afastou-se, penso que deve ter ido a casa de banho.

Eu estava toda molhada, pedi um lenço e limpei a banqueta e a minha vagina e ânus.

Claro está que as minhas amigas ao ver aquilo insistiram em saber o que se passava, acabei por contar, chamaram-me de louca e riram-se imenso.





Comentários

Enviar um comentário