Fui de férias com o meu marido e chupei um estranho nas escadas do hotel


A nossa filha ia passar uma semana com uma amiga então decidimos (eu e o meu marido) ir passar uns dias a Albufeira para descansar.
Na segunda noite fomos até um bar, para variar ele bebeu demais, voltamos para o quarto e acabamos por discutir.
Eu precisava arejar, coloquei apenas um vestido rosa sem roupa interior e sai do quarto, fui até as escadas de emergência do hotel e sentei-me a olhar para o exterior, estas tinham um painel todo em vidro que dava para ver tudo.
Como estava um pouco fresco, o vestido era fino e não tinha nada por baixo as minhas mamas e os bicos estavam tesas.
Ouvi a porta do piso de baixo a abrir, eram três estrangeiros de cerca de 20 anos que subiam.
Cumprimentaram-me, dois deles continuaram a subir, mas o terceiro parou e perguntou-me o que fazia ali sozinha aquela hora e se estava bem.
Disse-lhe que estava sem sono.
Perguntou se me podia fazer companhia enquanto fumava um cigarro.
Disse que sim, era um ruivo com sardas e parecia ter tudo no sítio kkkk.
Apresentou-se como Thomaz, eu disse que era a Maria.
Começou a fumar, mas não tirava os olhos de mim especialmente das minhas mamas.
Olhava para mim com vontade de me comer e isso começou a despertar desejo em mim.
Disse que eu era muito bonita e parecia ter um corpo fantástico.
Sorri com um sorriso malandro e levantei, nesse momento a chave de acesso ao quarto (cartão) caiu.
Virei-me para apanhar o cartão e percebi que ele me tirou uma fotografia, pedi-lhe para me mostrar.
Ele mostrou com um ar meio acanhado.
Quando vi a fotografia percebi porquê: via-se a minha cona.
Perguntei-lhe se gostava e ele disse que adorava e pelo que tinha visto eu tinha uma cona perfeita.
Olhei para ele e percebi que estava com o pau duro, como estava de calções não dava para disfarçar, rocei-me a mão no pau dele bem duro e parecia ser grande.
Disse-me que gostava de tirar fotografias e eu que já estava excitada perguntei se me queria tirar mais uma ou duas fotos. Disse logo que sim.
Sentei-me a frente dele subi a sai de forma a ele ver bem a cona e deixei cair uma das alças do vestido de forma a ficar uma mama de fora.
Tirou-me uma fotografia e veio-me mostrar.
levantei.me e sem pensar duas vezes, beijei-o e meti a mão no pau dele, fiquei toda húmida. Enquanto nos beijávamos ele passou a mão nas minhas mamas e devagar foi descendo até a cona que já estava toda molhada.
Beijou-me o pescoço, tinha uma boca muito quente, e depois chupou-me um mamilo enquanto me enfiava um dedo dentro da cona.
Entretanto meti a mão por dentro dos calções e senti o pau dele ao natural e muito duro.
Estava cheia de desejo de ser possuída. Perguntei-lhe se tinha preservativos e ele disse que não, perdi um pouco de pica, mas pensei: já que não podemos foder ao menos podemos nos chupar.
Ele lambeu bem as minhas mamas, sentou-me nas escadas abriu-me as pernas e começou a descer com aquela boca quente e língua até a minha cona.
Eu gemia (baixinho) enquanto agarrava o cabelo dele para sentir a língua e boca dele bem na minha cona.
Enquanto me lambia o clitóris enfiou 2 dedos na minha cona e começou num vai vem cada vez mais rápido até eu ter o orgasmo.
Fiquei toda ensopada…
Levantei-o, ele ficou mesmo com o pau a frente da minha boca, tirei-o para fora dos calções e comecei por passar a língua devagar desde a cabeça até as bolas, de seguida abocanhei-o e chupei-o inicialmente devagar enquanto brincava com a língua na cabeça do pau. Comecei a chupar em movimentos de vai e vem cada vez mais rápido. 
Ele pediu para parar, notava pelo latejar do pau que estava muito excitado.
Eu estava a adorar aquele pau na minha boca por isso continuei a chupar cada vez mais rápido. Acabou por me encher a boca de leite quente, engoli todo e de seguida lambi o pau ainda duro para aproveitar o leite que tinha lá ficado.
Perguntei que se queria tirar mais algumas fotos com a boca babada e a cona ensopada, ele disse que sim.
Eu coloquei-me em várias posições e ele foi tirando algumas fotos.
Pedi para ver as fotos que me tinha tirado, quando me aproximei dele reparei que ainda estava com o pau muito duro. Meti a mão novamente no pau enquanto via as fotos. Quando acabou de me mostrar sentei-me a frente dele e comecei novamente a chupá-lo (o pau ainda tinha o sabor a esperma) estávamos os dois ainda cheios de tesão.
Chupei bem a cabeça depois desci até as bolas, lambi-as muito bem, voltei a subir até a cabeça e engoli o máximo que consegui o pau, sentia-o bem na minha garganta novamente a latejar, rapidamente ficou extremamente excitado.
Pegou no pau a masturbar-se com a mão, empurrou-me para trás e esporrou-se em cima de mim.
Passei as mãos no meu peito e barriga cheios de leite de seguida chupei o pouco que ainda restava no pau dele.
Pedi-lhe para me enviar as fotos e despedimo-nos com um beijo.
Fui para o quarto. quando lá cheguei abri a porta devagar, mas o meu marido já estava a dormir, como ainda estava com vontade de sentir um pau na cona e/ou no cu peguei numa manta e num dildo que tinha trazido comigo e fui para a casa de banho.
Coloquei a manta no chão sentei-me, lambi o dildo e comecei a enfiá-lo no cu com a outra mão esfregava o leite, que ainda estava húmido, nas minhas mamas, acabei por ter um orgasmo enorme que acordou o meu marido.
Abriu a porta da casa de banho olhou para mim e perguntou se estava bem.
Disse que sim a tremer com medo de que ele percebesse que estava cheia de leite no meu corpo.
Ele fechou a porta eu arrumei as coisas e fui tomar banho. 










Comentários

  1. Como adorava estar no lugar dele!

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por saber que não perdeste essa ousadia e safadeza.. Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Bem Maria, fiquei todo excitado! Fantastica

    ResponderEliminar
  4. Agora que sei disto, nunca mais uso o elevador :P Beijo. Henry

    ResponderEliminar

Enviar um comentário