Um casal abusou de mim I



As minhas loucuras iam aumentando à medida que o tempo passava, o meu casamento ia de mal a pior e não sei por alma de quem inscrevi-me no site de encontros "X-Social".
Falei com muitos homens, mulheres, casais e até trans. Estava numa fase que quanto maior fosse a loucura melhor.
Um casal de Guimarães com quem falei pareciam gostar e fazer loucuras com outros casais ou mulheres.
A Teresa e o Mário tinham 50 e 52 anos respetivamente, ou seja, eram um bocado mais velhos do que eu e com muito mais experiência.
Durante algumas semanas fomos falando, eu das loucuras que gostava de experimentar, eles da que já tinham feito e das que gostavam de fazer. Uma das loucuras deles era a inversão e eu nunca tinha visto ao vivo e a cores, apenas em filmes e o meu marido nem o dedo me deixava meter no cu dele.
Fomos trocando algumas fotos… eu adoro ver fotos e eles também.
Combinamos que na quarta-feira seguinte ia ter com eles a Guimarães, almoçávamos e depois se as coisas corressem bem íamos para casa deles.
No dia combinado fui para Guimarães, já tinha estado várias vezes com casais e com o João (o meu amante), nunca tinha estado sozinha com um casal que ainda por cima gostavam de sexo extremo.
Encontramo-nos no restaurante, quando cheguei eles já estavam a minha espera, eram um casal bem vestido e com glamour, apresentei-me e sentamo-nos.
No início eu estava um pouco inibida, tinha acabado de os conhecer e o único tema que me vinha à cabeça era sexo… e eu não queria parecer ninfomaníaca, sou, mas não queria dar a entender. 
Assim que começamos a almoçar e com o vinho a conversa foi ficando mais solta de ambas as partes.
Falamos de tudo um pouco, principalmente deles e das loucuras que já tinham feito e dos fetiches que ainda queriam realizar. A conversa deixou-me excitada, com vontade e ao mesmo tempo receio, no entanto, por culpa do vinho kkkk eu queria experimentar tudo aquilo.
Quando já estávamos na sobremesa a Teresa perguntou:
- Sempre queres estar connosco a seguir?
- Sim quero. - disse sem hesitar.
- Sabes que não somos um casal normal?
- Sei e como vos disse quero experimentar coisas novas.
- Podemos fazer o que quisermos de ti?
Senti um arrepio e receio, mas a excitação falou mais alto.
- Sim podem, desde que não envolva menores… e gostava de ver-vos a fazer inversão.
- Claro que não há menores, apenas nós e em relação à inversão podes ter a certeza que vais ver. - disse a teresa com um sorriso malandro.
Ofereceram-me o almoço e fomos para casa deles, era uma casa isolada e moderna com um bonito jardim, dentro de casa estava o cão a porta a espera para lhes fazer festas, era um pastor alemão que se chamava Óscar.
- Queres tomar alguma coisa Maria? - perguntou o Mário
- Tomava um café.
Enquanto ele foi preparar o café e a Teresa foi-me mostrar a casa, claro que acabamos no quarto deles.
O Mário deu-me o café e disse:
- Estás à vontade se quiseres tomar banho ou refrescar-te. Nós vamos tomar banho e eu vou fazer limpeza anal.
- Vão vocês e a seguir vou eu.
E assim foi, eles foram, quando regressaram disseram que tinha uma toalha limpa para mim e também eu fui tomar banho.
Quando regressei a Teresa estava de lingerie preta e saltos altos com umas algemas numa mão e um strapon muito grosso na outra, o Mário estava de boxers, eu estava com uma lingerie azul-marinho.
- Despe-te e deita-te na cama. - disse a Teresa.
Tirei a lingerie e deitei-me, pousou os objetos, deitou-se em cima de mim e beijou-me ardentemente durante um bocado a seguir começou a lamber o pescoço, depois as mamas até chegar a cona, subiu novamente o meu corpo com a língua até a orelha e disse:
- Agora vamos começar a brincar. Mário tira os boxers, ajoelha-te ao lado da cara da Maria.
Ao ver aquele pau semiduro logo ali, mesmo ao meu lado, meti-o na boca e chupei-o todo até ficar bem duro, enquanto isso a Teresa lambia-me a cona e eu sentia-me a ficar molhada. Depois trocaram, ela colocou um joelho de cada lado a minha cara e colocou a cona na minha boca e ele meteu o pau duro na minha cona e começou a foder-me, estivemos assim algum tempo, eu já estava toda babada da cona dela.
-Vira-te e fica de quatro. - disse a Teresa para mim.
Pegou num pau passou-o na minha cona ensopada de já ter tido um orgasmo e meteu-mo no cu.
- Fode-lhe a cona Mário.
O pau não era grosso, mas a entrar e a sair e a piça dele em ritmos diferentes deixou-me louca e tive outro orgasmo.
Estivemos assim um bom bocado, estávamos a suar muito e a Teresa decidiu que nos íamos refrescar.
Chegamos ao chuveiro a Teresa sentou-se e disse:
- Quero que me faças xixi nas mamas, na cara e na boca.
- Não tenho muita vontade, mas vou tentar.
Passado um bocado veio a vontade e fiz um xixi enorme, comecei nas mamas, depois passei pela cara e cabelo e acabei na boca, ela engoliu quase todo. Levantou-se e beijou-me, aquele sabor diferente e intenso na boca dela soube-me bem.
- Agora é a tua vez. - disse a Teresa
Colocou-me de cócoras e disse ao Mário para me fazer xixi na boca. Mal abri a boca senti aquele jato amarelo e quente a entrar, no início pareceu-me esquisito, mas a medida que a caindo pelo meu peito abaixo fui ficando excitada, não tive coragem de engolir. A seguir foi ela, encostou a cona bem na minha boca e mijou tanto e tão rápido que acabei por engolir um bocado.
Refrescámo-nos e voltamos para o quarto, a Teresa deitou-me na cama de seguida esticou os meus braços, colocou-me as algemas nos pulsos e prendeu-as a cama. 
- Agora sou eu que te vou foder, enquanto isso quero que lambas o cu do Mário.
Colocou o strapon e meteu na minha cona e começou a foder-me, entretanto o Mário colocou-se de cócoras sobre a minha boca e eu comecei a lamber-lhe os tomates e o cu enquanto ele se masturbava. 
Passado um bom bocado tirou o strapon da minha cona e meteu na boca do Mário.
- Chupa boi (era o que a Teresa chamava ao Mário) e deixa-o bem molhado que eu quero foder o cu da Maria. E tu Maria coloca-te de quatro.
Foi complicado virar-me pois tinha as mãos presas a cama com as algemas.
Tirou o strapon bem molhado de saliva e começou a meter devagar no meu cu, como o strapon era muito grosso, senti o meu cu a abrir todo, era uma mistura de dor e prazer, quando sentiu que estava todo dentro começou a fazer movimentos cada vez mais rápidos, fui a lua e vim de prazer. Enquanto isso o Mário tinha se deitado debaixo de mim e lambia-me a cona.
Ao fim de um bom bocado eu já tinha tido mais 2 orgasmos, quando a Teresa tirou do meu cu e meteu na minha boca.
- Chupa puta, sente o sabor do teu cu… e deixa bem molhado que a seguir vou meter no cu do boi.
Eu chupei bem, meti até a garganta e deixei-o bem molhadinho, entretanto o Mário tirou-me as algemas.
- Coloca-te de quatro que agora é a tua vez Mário e eu quero ver de perto. - disse eu cheia de vontade de assistir de perto a inversão.
A Teresa fez a mesma coisa que fez comigo, começou a meter devagar enquanto ele gemia, quando meteu todo dentro do cu dele iniciou os movimentos de vai e vem. Como queria ver de perto abri-lhe bem as nádegas enquanto olhava de cima a Teresa a foder o cu dele.
De seguida chupei as mamas da Teresa e meti 2 dedos na cona e 2 no cu durante um bocado, quando parou tirou o strapon e deitou-se.
O Mário meteu o pau dele na cona dela e eu meti a minha cona na boca dela, mal conseguia ouvir a Teresa gemer de prazer com a cona bem metida na boca.
Passado um bom bocado a Teresa levantou-se e disse:
- Quero fazer uma última loucura, agora é a tua vez de me foderes o cu boi, quero que te deites debaixo de nós Maria.
Deitei-me, a Teresa colocou-se de quatro por cima de mim com a cona junto a minha cara e o Mário veio por detrás dela e sem dó nem piedade meteu o pau com toda a violência no cu dela, ela gemeu de prazer. durante aquele vai e vem eu lambia-lhe aquela cona toda molhada de prazer…
Quando ele já não aguentava mais, teve o orgasmo dentro dela, tirou o pau ainda a pingar e passou nos meus lábios.
- Lambe-me o pau. - disse o Mário.
Nunca tinha feito, mas a ideia não me desagradou e lambi e chupei aquele pau acabado de sair do cu da Teresa e ainda com um pouco de leite.
- Gostas-te de chupar a piça do boi? - perguntou a Teresa
- Sim gostei muito. - respondi
Então a ela meteu o cu mesmo bem em cima da minha boca e fez força pra sair o leite.
- Lambe o cu e engole a esporra toda do Mário.
Senti aquele leite a entrar na minha boca enquanto passava a língua bem pelo olho do cu.
Saiu de cima de mim e veio me beijar até ficarmos as duas com o sabor daquele leite.
Estávamos os 3 satisfeitos, tão satisfeitos que combinamos um próximo encontro.
- Da próxima vez ainda vai ser mais louco. - disse a Teresa.
Eu apenas sorri e pensei o que é que ainda podia ser mais louco?







Comentários

  1. Também quero estar contigo. Vais adorar imenso. Experimenta.

    ResponderEliminar
  2. Queres algo mais íntimo a dois . Só eu e a tua cona

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/5/23 20:00

    Eu adoro sexo assim

    ResponderEliminar
  4. Adorava poder partilhar momentos intensos consigo....

    ResponderEliminar
  5. Os de Guimarães são os animais! Anda mais 20 kms a Norte e és abusada como deve ser ;) Beijo. Henry

    ResponderEliminar

Enviar um comentário