O barman do hotel e o colega fizeram-me dupla penetração


O meu relacionamento andava muito mal com o meu marido, principalmente desde que me envolvi com o João e que sexo começou a ser essencial todos os dias.

Um dia depois de uma longa conversa decidimos ir passar um fim de semana fora, só os dois, para tentar melhorar o relacionamento, embora a causa do nosso relacionamento estar nesse estado fosse principalmente minha pois eu queria fazer loucuras e ele não, no entanto também era dele, bebia sempre demais.

Decidimos ir para uma cidade pequena, bonita e sossegada.

Quando chegou o fim de semana lá fomos nós, saímos ao fim da manhã, almoçamos pelo caminho e chegamos ao início da tarde a Caminha. Depois do "check in" deixamos as malas no quarto do hotel e fomos passear a beira-rio, passamos a tarde a conversar, grande parte do tempo numa esplanada.

Sendo uma cidade junto ao mar, fomos jantar peixe grelhado e beber um bom vinho verde, será escusado dizer que ficamos os dois bem bebidos.

Ao chegar ao hotel e como eu já estava acelerada meti um plug anal e pedi-lhe para tirar umas fotografias, apenas o fez porque já estava quente do álcool.

Estramos no hotel e decidimos ir beber mais qualquer coisa.

Assim que entrei no bar reparei que o barman era um gato de vinte e poucos anos e com uns olhos azuis.

Sentamo-nos e pedimos de beber, o meu marido um whisky e eu um baileys, continuamos a nossa conversa e eu sempre que podia olhava para aquele pedaço de mau caminho.

Devemos de ter ficado lá mais de 3 horas, só já estávamos nós, o barman e outra pessoa que parecia ser amigo dele pois estavam numa conversar animada.

Era meia-noite quando o barman se dirigiu a nós e disse que iria fechar, mas que podíamos acabar as nossas bebidas tranquilamente.

Quando acabamos de beber apercebi-me que o meu marido tinha bebido demais e que não conseguia ficar de pé, quanto mais ir para o quarto sem ajuda, estava bêbado.

Fui pedir ao barman para me ajudar a levá-lo para o quarto e em tom de engraçado perguntou:

- Se eu ajudar a senhora a levar o seu marido para o quarto o que é que eu recebo em troca?

- Antes de mais trata-me por Maria e para um gato como tu, tudo o que quiseres.

- Olhe Maria que eu vou cobrar.

- Se o teu amigo ajudar também pode cobrar. - Disse eu a rir e a pensar para mim que era uma boa noite para foder com dois gajos.

- Aguarde um momento Maria que eu tenho de ir à receção e já regresso para ajudarmos o seu marido.

Assim que regressou pegaram um de cada lado do meu marido e levaram-no para o quarto, pedi para o deitarem na cama.

Saíram do quarto e eu ia atrás deles quando o meu marido me perguntou:

- Aonde vais?

- Vou pagar a conta do bar e já volto.

Sai do quarto e eles estavam a minha espera no corredor um pouco mais a frente.

- O que é que querem em troca por me terem ajudado?

- Estávamos aqui a falar e reparamos que a Maria tem um corpo fantástico será que podíamos ver... - Disse o barman um pouco nervoso e tímido.

- Como te chamas?

- Jorge

- E o teu colega?

- Miguel

- É só isso que querem

Sorriram os dois

- Não estão a espera que me dispa aqui no meio do corredor?

- Claro que não, quando fui a receção trouxe a chave de um quarto, podemos ir para lá.

- Vamos lá rapazes.

Fomos até ao elevador, o quarto ficava no último piso, assim que a porta do elevador fechou, meti uma mão em cada um dos paus que começaram a ficar duros.

Saímos do elevador e fomos para o quarto.

Assim que entramos tirei os botins e disse para se sentarem nas cadeiras.

- Eu tiro a roupa, mas depois é a vossa vez.

Coloquei a música da Beyoncé "Halo" no telemóvel, fui para cima da cama e comecei-me a despir ao som da música.

Primeiro o casaco preto, a seguir a mini saia, as meias ligas, depois o body laranja e por fim sutiã. Enquanto me despia sentia o calor da excitação e a minha cona a ficar mais húmida do que já estava.

Quando acabei estavam os 2 de boca aberta e a pau duro.

- Gostaram?

- Adoramos - disseram os 2 quase ao mesmo temo

- Agora sou eu que me vou sentar e quero que tirem a roupa para mim.

Eles levantaram-se um pouco tímidos, eu sentei-me na cadeira, voltei a pôr a música e lá começaram eles a tirar a roupa enquanto eu me masturbava.

Ficaram todos nus rapidamente, o Jorge era musculado e tinha um pau grande e grosso, o Miguel era um pouco cheiinho com um pau grande e fino.

Peguei na mão de cada um e sentei-os na cama lado a lado, ajoelhei-me e comecei a chupar o pau do Jorge enquanto masturbava o pau do Miguel com a outra mão, depois troquei.

Passado um bom bocado e depois de estar bem lambuzada com os 2 paus e enquanto chupava o Miguel, o Jorge levantou-se, colocou um preservativo, colocou-se por trás de mim e começou a meter, no início devagar, mas assim que percebeu que eu estava toda molhada, começou a foder-me com violência. Ao sentir aquele pau grosso na minha cona e o outro na boca tive um orgasmo.

Levantei-me e fui para cima da cama, pedi ao Miguel para se deitar coloquei-lhe o preservativo e subi para cima do pau dele.

Enquanto subia e descia no pau o Jorge colocou-se ao meu lado e meteu o pau na minha boca e foi empurrando até eu me engasgar, tirei um pouco para respirar e voltou a meter até me engasgar, já a saliva escorria pelas minhas mamas abaixo quando pedi ao Jorge para meter o pau no meu cu.

Nunca tinha feito dupla penetração e estava louca de vontade…

Deitei-me sobre o Miguel para ficar com o cu bem levantado, meti bastante saliva no cu, coloquei as mãos nas nádegas para o abrir bem, o Jorge começou a meter devagar até entrar aquele pau todo.

Sentia-me toda aberta e ao mesmo tempo cheia com aqueles 2 paus dentro mim. Começaram os dois a foder-me rápido, acabei por ter 2 orgasmos em menos de 15 minutos. Passado um bocado trocaram de posição. Eu estava suada, molhada e cheia de prazer.

Já estávamos ali a mais de 30 minutos quando o Miguel disse:

- Já não aguento mais, vou-me esporrar. Posso me vir nas tuas mamas?

- Podes te vir onde quiseres.

Sai de cima do Jorge coloquei-me de joelhos e abri a boca, nem um minuto depois ele encheu a minha boca e as minhas mamas com leitinho, passado uns 2 minutos e com ajuda da minha mão foi a vez do Jorge, só deitou o leite na minha boca, engoli todo e de seguida disse-me.

- Deita-te e abre as pernas.

Colocou outro preservativo e continuou a foder a minha cona.

O pau do Miguel já estava murcho, sentou-se na beira da cama a assistir.

O Jorge tirou da cona abriu-me bem as pernas e voltou a meter no cu enquanto eu esfregava o leite nas minhas mamas, ainda me fodeu mais 20 minutos, tirou o preservativo e voltou a dar-me leite, desta vez na boca e cara.

Estava cansada e satisfeita.

Passei no chuveiro, vesti-me e fui para o meu quarto, eles ainda lá ficaram.

Quando cheguei ao quarto fui tomar banho e deitei-me ao lado do meu marido que de tão alcoolizado que estava não deu pela minha chegada.

(Não tenho fotos do momento, mas estas foram tiradas horas antes, quando chegamos ao hotel depois de jantar.)












Comentários

  1. Como gostava de te conhecer!

    ResponderEliminar
  2. Diga o que preciso fazer para que aconteça. Tudo farei. Aguardo. Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Infelizmente esteve um bocado parado, mas voltei! ❤️😘

      Eliminar
  4. Muito interessante...

    ResponderEliminar
  5. Maria delicia de mulher! Perfeita! Deixas-me louco de desejo! 😍😍

    ResponderEliminar

Enviar um comentário