Enfiou-me uma garrafa no cu

Eu e o João passávamos os dias a trocar mensagens sobre coisas novas para experimentar, eu cada vez tinha mais vontade de as experimentar. 

Brincar com o meu cu dava-me cada vez mais prazer, sempre que me masturbava enfiava os dedos ou qualquer objeto no cu e acabava por ter o orgasmo.

Num dos nossos encontros decidimos ir para cassa dele, assim poderíamos beber a vontade, longe de mim imaginar o que me esperava.

Cheguei a casa dele cheia de vontade de chupar e sentir o pau dele dentro de mim, ele abriu a porta e levou-me diretamente para o quarto. Tinha uma garrafa pequena de Asti Gancia e 2 flutes.

Abriu a garrafa deitou nos copos, brindamos a uma grande foda e bebemos, eu se já sou quente normalmente, com álcool ou picante ainda fico mais.

- Fode-me toda João como nunca me fodeste. Quero sentir o teu pau em todos os meus buracos.

- Vou brincar com a garrafa…. disse ele

Na altura achei que iria meter um bocado na minha cona.

Despiu-me, deitou-me e começou a passar o gargalo da garrafa nos meus bicos que se arrepiaram com o frio do vidro, depois desceu para a minha cona e começou a brincar nos lábios, o vidro no início estava frio, mas depois ficou quente o que me deixou louca. Introduziu e tirou a garrafa na minha cona como se fosse o pau dele ou um vibrador em movimentos consecutivos, fiquei toda molhada.

Passado 15 minutos daquele vai e vem e depois de eu ter 2 orgasmos disse.

- Agora é que a brincadeira vai começar… Vira-te de cu para o ar, abre as pernas e abre o cu com as mãos.

Fiz o que ele mandou, passou a língua no meu cu para o deixar todo bem molhado e começou a brincar com a garrafa, quando dei por mim já me tinha metido o gargalo no cu. Eu gemi de prazer e ele empolgou-se e enterrou a garrafa bem, ao sentir o meu cu a abrir comecei a sentir um calor a tomar conta de mim e acabei por ter outro orgasmo. Iniciou o vai vem com a garrafa no meu cu e pôs-se de joelhos ao meu lado de forma que eu chupasse o seu pau bem duro.

Passado algum tempo e depois de mais um orgasmo disse:

- Agora vou-te foder esse cu todo aberto com a minha piça.

- Quero sentir esse pau duro a foder o meu cu.

Meteu o pau dele bem molhado da minha saliva dentro do meu cu todo, a minha cona estava tão molhada de prazer que escorria.

Fodeu-me e fodeu-me o cu durante mais de meia hora, sentia o meu cu todo aberto e arrombado quando disse:

- Vou-te esporrar o cu todo.

Senti aquele leite quente dentro do meu cu, tirou a piça ainda a pingar leite e meteu na minha boca, chupei e lambi toda, ficou bem limpinha.

Fiquei KO, satisfeita, durante 2 dias senti o cu a latejar, mas com vontade de repetir.







Comentários

Enviar um comentário