Primeira traição

 



Na altura estava a tirar uma formação de inglês à noite e o João, um dos formadores de outro curso era um "pedaço de mau caminho", sempre que podia, no intervalo do café, metia conversa com ele.

Um dia estava muito quente pois tinha estado a observar uns rapazes no ginásio, e decidi ser louca.

Antes da formação começar esperei que o João chegasse e chamei-o, disse que precisava de lhe dizer algo em privado, fomos para uma pequena sala, quando lá chegamos dei-lhe um beijo na boca e fugi, ficou a olhar para mim.

No intervalo, como de costume, fui meter conversa com ele e pedir-lhe boleia, ele aceitou de imediato, combinamos encontrar-nos a entrada da garagem onde guardava o carro.

No fim da formação foi ter a entrada da garagem, quando lá cheguei ele já lá estava.

Fomos em direção ao carro, estava com receio, pois nunca tinha traído o meu marido, mas também estava húmida de excitação e reparei que o João estava com um volume maior que o normal.

Entramos no carro e ele agarrou a minha cabeça e começou a beijar, os beijos deles eram quentes, muito quentes por isso fiquei toda molhada. 

A luz da garagem apagou e eu meti-lhe a mão nas calças, tinha um pau grande e teso.

Abriu a minha camisa e chupou-me as mamas, de tão excitada que estava sentia a humidade a molhar as minhas calcinhas, de seguida puxou a saia para cima, abriu as minhas pernas e meteu os dedos na minha cona encharcada. Puxou o banco para trás e começou a lamber a cona toda, de tão excitada que estava tive o primeiro orgasmo em segundos. Continuou a lamber e a meter os dedos, ao fim de pouco tempo tive o segundo orgasmo.

Com o meu marido raramente tinha orgasmos muito menos dois assim quase seguidos.

Era a minha vez, abri os botões das calças dele meti a mão e de seguida a língua, o pau estava muito quente, lambi de cima a baixo até as bolas, abri a boca e meti o pau quase até a garganta e chupei muito bem chupado. 

Como nunca ninguém se tinha vindo na minha boca pedi, sem lhe explicar, para ele se vir nas minhas mamas. Fiquei cheia de leite, escoria até ao umbigo, esfreguei as mãos nas minhas mamas, barriga e cona para sentir o leite dele quente, acabei por ter o terceiro orgasmo.

Não resisti a tentação e passei os dedos na boca para sentir o sabor do leite, visto nunca ter provado, nem o do meu marido, adorei sentir tinha um sabor adocicado.

Ele levou-me a casa, como não me podia despedir dele convenientemente, passei a mão no pau dele ainda ligeiramente duro e disse que queria repetir. Ele sorriu.





Comentários

Enviar um comentário