Fui passar o fim de semana com uma amiga e chupei o namorado dela



Tive uma briga muito grande com o meu marido e decidi ir passar o fim de semana com a minha amiga Filipa. Ela tem uma casa no Porto perto do mar.
Somos amigas a muito tempo e desabafamos sempre uma com a outra, por isso aproveitei para relaxar e contar-lhe que andava a ter uma relação sexual extra matrimonio e que estava cada vez com mais apetite sexual.
No dia em que cheguei estava bom tempo e aproveitamos para ir um bocado até a praia e pôr a conversa em dia.
Quando lhe contei ficou de boca aberta, não imaginava, a louca por sexo era ela, mas apoiou-me e disse que se precisasse de ajuda estava disponível. 
A Filipa não gostava do meu marido, dizia que me prendia a mim e a minha filha.
Entretanto chegou a nossa beira o namorado atual da Filipa como eu não o conhecia pessoalmente apresentou-nos.
O Fernando era um tipo charmoso e simpático, um pouco forte para o meu gosto.
Passamos os três a tarde a conversar sobre banalidades, roupa e sexo, a Filipa e muito divertida e extrovertida, não tem papas na língua e fala sobre tudo abertamente.
Por volta das 17h00 fomos para casa, como tinha dormido pouco disse a Filipa que ia descansar um pouco.
- Maria não queres antes relaxar na banheira nova de hidromassagem? Ainda não a experimentaste. 
- Claro que sim, isso nem é pergunta que se faça.
Lá fui eu para a banheira, deixei-me estar a relaxar, cerca de 1 hora depois quando ia para sair reparei que não tinha toalha.
Chamei a Filipa e na vez dela ouvi o Fernando a falar através da porta:
- A Filipa foi as compras e ainda demora.
- Será que me podes chegar uma toalha?
- Claro que sim.
Foi buscar a toalha, quando chegou bateu a porta:
- Posso entrar para te entregar a toalha?
- Claro que podes.
Ainda deitada na banheira, tapei a cona com a mão e as mamas com o braço, deixei um pouco a vista pois queria ver a reação dele. Ele entrou e pousou a toalha em cima do armário. Olhou para mim e:
- Pareces ter um corpo espetacular Maria?
- Obrigado. 
Não sei o que me deu e perguntei-lhe.
- Queres ver tudo?
- Sim quero.
Tirei a mão e o braço e ele pode ver todo o meu corpo.
- Uau tens um corpo que qualquer homem deseja.
Fiquei um pouco vermelha.
- Tens muitos pelos? - disse eu.
- Tenho, queres ver?
- Quero.
Nunca tinha visto um homem com tantos pelos. Tirou a t-shirt e ficou só de calções.
- Pensei que me ias mostrar tudo.
Ele sorriu e tirou os calções, já estava com o pau duro, não era muito grande, mas era grosso.
- Ficaste assim por me ver nua? 
- Sim. Para além do corpo os teus lábios são muito sexies.
- Chega-te um pouco mais para a minha beira.
Encostou-se a banheira.
- Posso tocar?
- Sim podes.
Peguei no pau e agarrei-o com a mão para sentir a grossura, fiquei logo com vontade de chupar.
- Posso tocar nos teus peitos?
- Sim
Meteu uma mão em cada uma das minhas mamas, ao fazer isso ficou com o pau encostado a minha cara. 
Não resisti e comecei a passar a língua no pau, primeiro de lado, depois na cabeça enquanto ele continuava a apalpar as mamas. Estava cada vez mais excitada. 
Não aguentei mais e meti o pau todo na minha boca e comecei a chupar e a lamber, o Fernando estava muito excitado pois gemia e o pau latejava. Chupei e lambi cada vez com mais intensidade. Passado nem 5 minutos disse:
- Para, para que não aguento mais.
Escusado será dizer que não parei e ainda chupei com mais vontade, acabou por me encher a boca de leite. Era tanto que não consegui engolir todo.
Continuei a lamber para lhe tirar todo o leite do pau.
- És doida sabias?
- Sou, adoro chupar um bom pau e de sentir o leite quente na boca.
- Isto tem de ficar estre nós.
- Claro que sim, não quero perder a amizade com a Filipa.
Ele saiu da casa de banho e como eu estava muito excitada comecei a masturbar-me, o pouco leite que ainda tinha na boca deixei escorrer para as mamas. fui esfregando as mãos nas mamas e na cona até ter o orgasmo.
Entretanto a Filipa chegou e perguntou:
- Gostaste de relaxar na banheira.
- Claro que sim… kkkkkkk!














 

Comentários

Enviar um comentário