Comecei a perder o medo


Durante o fim de semana, pensei várias vezes no que tinha acontecido entre mim e o João e dava um ligeiro sorriso, nunca tinha imaginado que aquele momento me fosse dar tanto prazer. De todas as vezes que pensava ficava húmida e ao mesmo tempo com medo que o meu marido se apercebesse de alguma coisa. 

Na semana seguinte, no intervalo da formação, lá fui novamente meter conversa com o João com receio pois nunca mais o tinha visto ou falado com ele. Como estávamos muitos colegas da formação não consegui falar com ele do nosso momento, por isso, arranjei uma desculpa qualquer e pedi-lhe o numero de telemóvel discretamente para podermos trocar mensagens.

No dia seguinte enviei-lhe uma mensagem a dizer:

- Olá, gostei muito do momento que tivemos os 2 a semana passada

Ele demorou a responder por isso fiquei um pouco ansiosa.

- Boa tarde, também gostei

Como ele foi curto nas palavras e não avançou na conversa decidi eu dar o passo em frente

- Gostava de estar novamente contigo com mais tempo

- Posso amanhã a tarde

- Pode ser, a que horas e onde?

Embora eu trabalhe por minha conta tive que desmarcar algumas coisas. Como a cidade que eu vivo é pequena e muitas pessoas me conhecem combinamos num local afastado com poucas casas e quase sem movimento.

Quando lá cheguei estava com um misto de sensações entre o medo e a  excitação, esperei um bocado e quando ele chegou passei para o carro dele. combinamos que eu deixava ali o meu carro e íamos no carro dele até um local ainda mais remoto.

Quando o convidei pensei que íamos para um Hotel ou para casa dele mas explicou-me que morava muito longe dali e não dava tempo.

Quando lá chegamos parou o carro, já estava molhada, durante aquela pequena viagem em que pouco falamos não consegui tirar os olhos do pau dele, cheia de vontade de o meter na boca.

Puxamos os bancos para trás e começamo-nos a beijar, não resisti e quase de imediato meti-lhe a mão no pau que já estava bem duro.

- Posso tirar as tuas calças? - disse ele

Nesse dia estava de sapatilhas, calças de ganga, blusa preta, string e sem sutiã.

- Sim, podes tirar todo que quiseres, kkkkk.

Ele tirou-me as sapatilhas e as calças enquanto me beijava as pernas, desapertou a minha blusa e encostou-me a porta do carro para apreciar o meu corpo. estava muito excitada.

Começou a beijar, lamber e a mordiscar as minhas mamas, fiquei toda molhada, empurrei-o também para a porta do lado dele e tirei o cinto e puxei as calças e os bóxeres para baixo e comecei a lamber aquele pau, agora sim, bem duro, lambuzei as bolas dele todas, de seguida meti a cabeça na boca e chupei bem chupado.

-Posso te empurrar a cabeça?

Acenei que sim pois estava com o pau na boca e não consegui falar. Empurrou até a garganta, engasguei-me duas vezes, era estranho nunca o meu marido tinha metido tanto o pau dele, o do João era mais largo e um pouco maior.

Puxou-me a cabeça e beijou-me, passou novamente a língua nas mamas e correu o meu corpo até a cona, tirou o string e lambeu-me bem lambida, passou a língua nos lábios, clitóris e bem no buraco da cona.

- Uiii, aiii! 

Gemia por todo o lado, acabei por ter um orgasmo e ficar toda molhada.

Colocou-se direito e puxou-me para o colo dele, senti aquele pau grosso e quente a abrir a minha cona. coloquei os pés ao lado do corpo de comecei a subir e a descer no pau que parecia cada vez mais quente, enquanto isso ele chupava as minhas mamas. Sentia o líquido da minha cona a escorrer pelo pau dele.

Sai de cima e lambi novamente o pau, pediu para me pôr de quatro e meteu o pau por trás com violência, eu já não gemia, eu gritava de prazer, escusado será dizer que tive outro orgasmo.

Os nossos corpos estavam todos suados e ele continuava a enterrar o pau na minha cona cheio de vontade e de força, nunca o meu marido me tinha fodido assim.

Estava a delirar os nossos corpos suados e quentes encostados um ao outro, a minha cona toda molhada e ele não parava de me foder e acabei por ter um terceiro orgasmo, já estava sem forças quando ele disse.

- Vira-te, quero-me esporrar na tua barriga e nas tuas mamas.

- Quero sentir esse leite quente no meu corpo.

Assim que acabou de ter o orgasmo, peguei no pau dele ainda a pingar e chupei até ficar limpo, enquanto percorria com a mão o meu corpo cheio daquele leite maravilhoso.

Adorei sentir o pau ainda a latejar e o sabor, mais uma coisa que nunca tinha feito.

Vestimo-nos e o João foi levar-me ao carro, combinamos que na semana seguinte nos iriamos encontrar, mas num local onde pudéssemos estar a vontade.

Fui para casa, durante a viagem não parava de pensar como havia muitos prazeres que desconhecia, mas queria experimentar todos.

A noite o meu marido veio meter-se comigo, queria fazer amor, tive de arranjar uma desculpa, ainda me doía a cona e tinha as pernas a tremer… daquela hora e meia a foder com o João.







Comentários

  1. Obrigada devia ser você, a marcar encontro comigo. Iria adorar. Aguardo. Beijinhos, onde mais desejar.

    ResponderEliminar
  2. Fantástico , até me vim !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário