Masturbei-me com um gelado e fiz fisting


Estávamos no verão num dia especialmente quente, eu estava sozinha em casa, meu marido tinha ido trabalhar e a minha filha tinha saído com uns amigos.
Estava sem roupa, apenas com a cueca asa delta e cheia de vontade de me masturbar, escolhi um filme com 2 gajos a foder uma gaja e comecei-me a tocar nas minhas mamas e depois desci até a minha cona já bem húmida, toquei um pouco no meu clitóris e depois enfiei 2 dedos bem lá dentro. Pouco tempo depois tive o orgasmo a imaginar aqueles 2 paus dentro de mim. 
O calor deixa-me muito excitada e por isso não estava satisfeita, coloquei outro filme, desta vez eram 3 gajos a foder uma gaja, fiquei louca a imaginar aqueles paus em todos os meus orifícios, voltei a meter os dedos na minha cona completamente empapada e masturbei-me até ter novamente um orgasmo.
Estava suada por isso, tomei um banho de água fria para arrefecer e acalmar, enviei uns emails de trabalho e vi um pouco de televisão para me distrair.
Já tinha me masturbado 2 vezes e refrescado a cona, mas continuava quente, cheia de vontade e desejo.
Resolvi ir as compras pois necessitava de algumas coisas, mas também para me distrair, como estava muito calor vesti um top branco sem sutiã, uma cueca asa delta e uma mini saia as flores.
Pouco depois de sair de casa passei em frente a um café e vi a placa dos gelados, quando olhei para o "Calippo" pensei que era mesmo isso que precisava para arrefecer os meus ânimos, kkkkk…
Apressei-me a comprar o resto das coisas que precisava e comprei um "Calippo" limão no caminho para casa.
Cheguei a casa pousei as compras, coloquei o gelado ao lado da cama, despi-me e deitei-me na cama.
Já tinha experimentado gelo nos mamilos e na cona, mas nunca me masturbei com gelo.
Comecei por chupar um pouco o "Calippo" para que ficasse mais macio, fiquei com a boca toda besuntada e cheia de sumo do gelado, deixei o sumo escorrer pelo meu corpo abaixo como se fosse saliva, passei o gelado no bico de uma mama e lambi e chupei, de seguida fiz o mesmo a outra mama, sentia as mamas muito tesas e a minha cona molhada e a ferver de desejo. 
Fui descendo o gelado pelo meu corpo abaixo e sentindo o frio do gelado em contraste com o meu corpo extremamente quente, comecei por tocar ao de leve no clitóris, depois nos lábios. O gelado frio estava-me a deixar louca de prazer, passei-o bem no olho do cu, o que me arrepiou, e voltei para a cona, gemia de prazer. Depois de passar bem nos lábios, meti o gelado devagar bem dentro da minha cona, logo de seguida e comecei a meter e a tirar como se fosse um pau que me estivesse a foder. 
Estava doida gemia, gritava, tive 1 orgasmo, a minha cona estava toda babada e o gelado derretido.
Enfiei 2 dedos na cona e depois na minha boca para sentir o gosto do gelado com o sabor da minha cona.
Voltei a meter os dedos, mas como estava toda ensopada, meti mais um dedo, sentia a minha cona cada vez mais aberta, com vontade de mais, então meti o quarto dedo, estava novamente a ficar quente e louca. Parecia que a cona queria cada vez mais, nunca o tinha feito, mas fechei a mão e comecei a meter devagar até ela entrar toda, sentia a cona completamente cheia e eu a explodir de prazer, metia e tirava sem parar… já me doía o braço quando tive um orgasmo enorme.
Deixei ficar a mão lá dentro, estava a adorar sentir-me cheia e completa.
Quando tirei senti a cona toda aberta, desejei ter um gajo para me foder naquele momento e no estado em que estava, mas infelizmente estava sozinha e o meu marido devia estar a chegar a casa.
Fiquei cheia de vontade de repetir.
Enquanto estava no banho pensava que nunca me tinha passado pela cabeça meter a minha mão toda dentro da minha cona.










Comentários

Enviar um comentário