Eu..... e como tudo começou

 


Sou uma mulher safada, atrevida, sem tabus a procura de novas experiências, para alguns sou puta, para outros ninfomaníaca.

Penso que já realizei muitas fantasias, fiz loucuras que nunca imaginei fazer, no que respeita a sexo.

Sou a Maria, tenho 38 anos, 1.60m, 55kg, peitos médios, traseiro bem feito, olhos castanhos e cabelo loiro (pintado kkkkk). 

Portuguesa de uma cidade interior e como tal tive uma educação conservadora, comecei a namorar aos 14 anos com o meu ex-marido.

Embora tenha começado a namorar e a praticar sexo muito cedo a nossa relação sexual nunca evolui muito pois ele era bem mais conservador do que eu.

A relação foi durando, sentia-me presa, até que aos 35 anos o fogo, a vontade de ir mais além do que sexo dito normal era avassaladora.

Sentia-me molhada só de imaginar estar com outros homens ou até mesmo quando ia as compras e olhava para aqueles pepinos...hummmm.

Estas crónicas são relatos dos momentos loucos e reais por que passei... a partir dessa altura até aos dias de hoje, apenas os nomes foram alterados.

Sempre que possível vou juntar fotos minhas desses momentos e tenho muitas.

Comentários

  1. Adorava conhecer-te. Escreve-me, alexandre.33.lisboa@gmail.com para aproveitarmos o lado B da vida com intensidade e cumplicidade ☺️

    ResponderEliminar

Enviar um comentário